O diretor do anime Pokémon, Kunihiko Yuyama, revelou que o fim da jornada de Ash Ketchum não impedirá o personagem de retornar outras vezes no futuro. De acordo com uma entrevista realizada pela revista Otomedia, ele revela que o jovem de Pallet tem grandes chances de retornar algumas vezes e dificilmente veremos ele em outro estágio de sua idade.

Além de tranquilizar os fãs que acompanham a saga do rapaz, quais estavam preocupados que ele nunca mais apareceria, Yuyama também encerra a teoria de que os novos protagonistas poderiam ser filhos do herói. No entanto, ele não revela em quanto tempo poderemos vê-lo novamente, considerando que ele merece um descanso após mais de 20 anos da exibição de sua história nas telinhas do mundo todo.

A jornada de Ash Ketchum não se resume ao anime

Vale lembrar que Ash Ketchum já virou um dos rostos mais conhecidos da franquia Pokémon, talvez perdendo apenas para o seu parceiro Pikachu. Ainda que ele não retorne propriamente no anime, o império multimídia permite que ele apareça novamente em outras áreas. Nos games, por exemplo, ele já participou de Pokémon Puzzle Challenge e Pokémon Masters EX. Isso sem falar dos filmes e também dos especiais.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin