• Estágios iniciais para uma produção de série de TV já iniciaram
  • Série é baseada no livro publicado por Paris Hilton, com nome de “Paris: A Memória”

A autobiografia de Paris Hilton vai ganhar uma adaptação para a TV pela A24, de acordo com o Deadline. Chamada de “Paris: A Memória”, a produção da série fica por conta da empresa de entretenimento de Hilton, 11:11 Media, Lewellen Pictures de Dakota e Elle Fanning, e Middle Child Pictures de David Bernad.

Ainda não foram definidos roteiristas para o projeto.

Embora os detalhes sejam mantidos em segredo, “Paris: A Memória”, publicado este ano pela HarperCollins, é um relato pessoal de Hilton, abordando questões como TDAH, sua ascensão na cultura pop e sua marca pessoal.

Na descrição do livro, Hilton diz: “Escrevi este livro na tentativa de entender meu lugar em um momento crucial: o renascimento tecnológico, a era dos influenciadores. Também escrevi este livro para que o mundo possa conhecer quem sou hoje. Foquei em aspectos-chave da minha vida que levaram ao que tenho mais orgulho – como meu poder me foi tirado e como o recuperei, como construí um negócio próspero, um casamento e uma família.”

Hilton acrescentou: “Há tantas jovens que precisam ouvir essa história. Não quero que elas aprendam com meus erros; quero que parem de se odiar por seus próprios erros. Quero que elas riam e chorem e abracem todos os aspectos do que são com destemor e orgulho. Todas nós temos nossa própria inteligência singular, e, garota, dane-se se encaixar.”

Ela teve uma experiência tumultuada como uma adolescente problemática sob os holofotes.

No final das contas, pode ser um projeto interessante. Sobre a vida, sobre traumas e sobre autoestima e amor próprio.

Veja mais sobre séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin