• Star Trek: Lower Decks corre risco com diversas obras da franquia sendo encerradas;
  • Mike McMahan revela que a voz do público pode clarear o trajeto dentro da Paramount+;
  • A quinta temporada do desenho continua em desenvolvimento

O criador de Star Trek: Lower Decks, Mike McMahan, está pedindo a ajuda dos fãs para manter a animação em exibição dentro da Paramount+. Ainda que a quinta temporada já esteja em desenvolvimento, o showrunner revela que as coisas não estão favoráveis e que apenas o público poderá convencer os executivos a mantê-la no ar.

Ao Cinemabend, McMahan apela aos espectadores para ajudar a continuarem sua história. “Ouçam, são tempos esquisitos. Tudo está mudando. Eu acredito que tudo continuará a mudar. Eu diria que nada está seguro. Não tenho más notícias para vocês, mas também, eu penso que vocês não devam confiar que tudo permanecerá desta forma a não ser que vocês reajam, assistam e se expressem sobre o desenho. Não sei se teremos outra temporada além da que estamos trabalhando agora. LD pode muito bem ser uma animação de cinco temporadas”.

O fim de Star Trek

Obviamente que o showrunner teme por sua animação, já que diversas outras produções da franquia seguem com o futuro incerto. Picard encerrou, Prodigy foi cancelada, Discovery tem sua última temporada marcada para ser lançada em 2024…ou seja, nada está a salvo da mão da reestruturação. Vale notar que Strange New Worlds se mantém estabelecido e diz a lenda que o quarto filme da franquia estrelada por Chris Pine e Zachary Quinto permanece em produção.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin