Foi anunciado pela Nickelodeon o jogo de tabuleiro Avatar: The Last Airbender “Fire Nation Rising”. Nele o seu objetivo será usar os cards e dados para combater o avanço da nação do fogo junto aos heróis da primeira animação que conhecemos. Ou seja, a aventura contará com Aang, Katara, Sokka, Zuko, Toph e diversos outros personagens que marcaram toda uma geração. O conjunto também vem com uma estátua de Ozai, o Senhor do Fogo e o grande vilão de toda essa realidade.

Produzido pela OP, você pode até já fazer o download do livro de regras no site oficial para já se habituar ao gameplay antes de comprar o produto. Ele será lançado em algum momento de 2022, ainda sem uma data oficial para chegar. Nem preciso dizer que, aqui no Brasil, isso dificilmente será visto, não é? Se você importar até pode haver uma chance, mas ver o conteúdo traduzido ao português não é o que costumamos ver por aqui.

Por onde anda o Avatar?

Após as histórias de Aang e Korra, a história de Avatar acabou ficando no passado. Seus criadores, além de terem tentado trabalhar em uma série da Netflix sobre os personagens originais -e saído por diferenças criativas-, também produzem a animação O Príncipe Dragão, qual já conta com três temporadas e já teve uma quarta confirmada. Ou seja, nada de vermos novamente as histórias que tanto amamos das quatro nações e do mundo dos dobradores tão cedo.

Veja mais em Nerdices!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin