Um barbeador elétrico foi transformado em uma action figure do War Machine, ou Máquina de Combate, alter ego de James Rhodes, super-herói da Marvel.

A peça foi construída por Ray, do canal do YouTube Ray Studios, especialista em usar peças de eletrônicos para criar action figures e outros experimentos impressionantes.

O YouTuber já construiu um robô no estilo Gundam usando um smartphone, e usou peças recicladas de eletrônicos para criar uma cidade cyberpunk.

Dessa vez, ele usou um barbeador do modelo S9 Wet & Dry Braun para criar a armadura do super-herói, forjada no universo Marvel pelo seu amigo Tony Stark, o Homem de Ferro.

Ray escolheu homenagear um super-herói subestimado da Marvel. War Machine é muito mais do que apenas “o segundo Homem de Ferro”. Ele foi um herói Marvel Comics por décadas, e apareceu em vários filmes e séries de TV da MCU.

O mais legal é que o barbeador tem as mesmas cores do herói. As peças também funcionam perfeitamente para recriar o modelo.

Ray não revelou exatamente quanto tempo demorou trabalhando na armadura, mas imaginamos que foram muitas horas. Levando em conta como ele manipula várias peças pequenas e se preocupa com os detalhes.

No player abaixo você confere o passo a passo da criação.

Action figure do War Machine


Veja mais sobre Action Figure | Mundo Geek

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin