A Mattel confirmou a produção de bonecas baseadas na Barbie Estranha, personagem interpretada pela atriz Kate McKinnon. Ela estará ao lado das demais que chegarão às lojas como uma ação promocional para celebrar o sucesso que o longa-metragem está fazendo nos cinemas e conquistando uma audiência ainda maior a cada semana.

De acordo com a descrição, além da flexibilidade dela ser maior, ela “terá marcas em seu rosto, para emular a boneca com a qual brincaram um pouco mais do que as outras”. No entanto, os fãs acreditam que a comercialização dela é justamente o ponto mais equivocado desta ideia. Um comentário ganhou 12 mil likes, descrevendo o absurdo. “O ponto dela é que nós a fizemos esquisita usando a nossa imaginação, brincando com ela e sendo descuidados. Comprando a ‘esquisita’ perde o ponto que a torna o que ela é”.

Diversão com a Barbie Estranha

No filme, esta é uma das principais aliadas da Barbie de Margot Robbie em sua saga para cumprir os seus desejos – principalmente por ser uma das que literalmente fugiram dos padrões. Funcionando além do alívio cômico, ela também é uma das auxiliares da boneca central em seu arco final, ajudando a montar o plano para fazer com que as coisas sejam diferentes para todas dali em diante.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin