A equipe de corrida da McLaren postou nas redes sociais que encontrou o icônico troféu do Sonic the Hedgehog, ganho por Ayrton Senna no circuito de Donington Park em 1993. Naquela corrida de F1 em particular houve um grande patrocínio da SEGA e esta estátua foi produzida para ser entregue ao primeiro colocadao – qual claramente acabou nas mãos do piloto brasileiro.

Além de ser extremamente rara, pelo seu perfil único, ela também é um dos itens mais valiosos da carreira de Ayrton Senna. A corrida também foi histórica, justamente por ele ter iniciado ela na quinta colocação e ter conseguido ultrapassar todos os demais antes de sua primeira volta – um feito que, na F1, é impressionante por si só.

Conquista da McLaren

Naquela manhã a equipe, contando com Ayrton Senna, fazia história e trazia um dos maiores momentos de todas as corridas de F1. O piloto ultrapassa Prost, Hill, Wendlinger e Schumacher em poucos instantes, assumindo a primeira posição da corrida e mostrando ter uma habilidade ainda maior do que todos esperavam. Veja o vídeo abaixo:

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
T.H
T.H
9 meses atrás

Gênio, gênio…

Pin