Um dos roteiristas de Batman Eternamente, Akiva Goldsman, revelou que está torcendo para que a DC e a Warner deem atenção para a “Versão do Diretor” de Joel Schumacher. Algumas exibições especiais do longa-metragem, comandadas por Kevin Smith, reacenderam esta chama nos fãs e também nos profissionais que trabalharam na obra.

Goldsman afirma que a versão é interessante, mas que gosta do que viu nos cinemas. “Eu assisti recentemente, e é engraçado porque houve uma grande onda na internet por isso e eu não participo dela. Embora tenha cerca de 35% mais realismo psicológico, você sabe, é realmente mais sobre culpa e vergonha. Mas o público não queria… o mundo não estava pronto. O primeiro corte de Joel tinha tudo isso, e o público dizia, ‘sim, nós gostamos da parte em que o cara é engraçado, da que é assustadora e daquela grande coisa…’ E assim, o filme foi reduzido ao que é. E ficou legal”.

Uma homenagem ao diretor de Batman Eternamente

Akiva Goldsman escreveu o roteiro ao lado de Lee Batchler e Janet Scott Batchler, mas afirma que gostaria de ver este corte como um agradecimento ao Joel Schumacher. “Eu não sei como Kevin assistiu ou por quê, mas sim, ele tem falado muito sobre isso. Ela existe, você sabe. Eu certamente sou um defensor de que isso esteja no mundo. Por Joel, sabe? Seria uma boa maneira de homenageá-lo, eu acho”.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin