• Produtor Jason Blum diz que o filme é o favorito dele do gênero terror
  • Uma série de TV está planejada para ser lançada em breve

Sexta-Feira 13 é uma franquia amada pelos fãs de filmes de terror. E o último filme da franquia foi lançado em 2009.

Já se passaram quase 15 anos desde que vimos um filme com Jason Voorhees embarcando em um massacre. Bem, a Blumhouse adoraria a oportunidade de brincar neste universo.

Eles já lidaram com a franquia Halloween, e agora têm a trilogia O Exorcista em andamento. O primeiro desses filmes de O Exorcista, O Exorcista: Crente, está programado para ser lançado este mês.

Durante uma entrevista com a Inverse antes do lançamento desse filme, o produtor da Blumhouse, Ryan Turek, falou sobre o desejo de ir para Crystal Lake, dizendo:

“Jason (Blum) e eu definitivamente concordamos que Sexta-Feira 13 é a coisa que adoraríamos colocar as mãos. Eu realmente quero voltar ao básico. Você não precisa de muitos ingredientes para um filme de Sexta-Feira 13. Você precisa de um acampamento de verão, precisa de campistas e precisa de Jason Vorhees com uma máscara.”

Ele continuou dizendo:

“Escute, eu já disse publicamente que Halloween é o filme de slasher definitivo para mim. É meu filme de slasher favorito de todos os tempos. Mas Sexta-Feira 13 como uma franquia é algo que eu apenas reverencio. Eu amo tudo sobre isso. E se pudéssemos viver em ambos os mundos, como fazemos com Halloween, então viver em Crystal Lake por um tempo seria incrível.”

Houve algumas questões de direitos com a franquia Sexta-Feira 13, mas essas foram resolvidas. Se a Blumhouse realmente deseja, farão todo o esforço para conseguir. E então eles terão David Gordon Green dirigindo uma trilogia.

Jason Blum já disse anteriormente que Sexta-Feira 13 é seu filme de terror favorito de todos os tempos:

“O filme mais assustador para mim foi Sexta-Feira 13. Embora eu nunca tenha ficado tão assustado quanto da primeira vez que vi o filme, o mais assustado que já estive assistindo a qualquer filme foi Sexta-Feira 13. Eu era muito jovem quando vi e isso simplesmente me destruiu. Então, este é um filme que todos nós deveríamos assistir em outubro. E então, obviamente, eles estão menos associados ao Halloween também, mas acho que, em termos do melhor diretor de filmes de terror, acredito que seja Hitchcock. E acho que você se sairia muito bem assistindo a Psicose no Halloween também.”

Há uma série de TV de Sexta-Feira 13 planejada com a atriz original Adrienne King envolvida, mas isso não impede a produção de um filme.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin