• O trailer de Pokétsume foi exibido pela primeira vez;
  • Vemos como a vida de Madoka Akagi se mistura com Pokémon;
  • Não há previsão de estreia internacional da série

O perfil oficial da série Pokétsume nas redes sociais revelou o seu primeiro trailer, mostrando um pouco mais de como a jornada de Madoka Akagi se entrelaça com o universo de Pokémon. Além disso, o vídeo também revela que alguns personagens da produção serão baseados em alguns dos monstros de bolso – como é o caso de Kazuchika Kogusuri, um pai zeloso cuja postura se assemelha ao Kangaskhan.

A protagonista se vê obrigada a mudar para Tóquio para começar sua caminhada em um novo emprego e percebe que sua vida não está mais da forma como ela gostaria. Ao receber uma caixa de sua mãe, com um antigo Game Boy e a fita de Pokémon Red, ela passa a perceber como a sua jornada com o game volta a fazer sentido nas coisas que enxerga do mundo real.

Distantes de Pokétsume

Apesar da obra estrear no Japão no dia 19 de outubro de 2023, ainda não há sequer uma data para a sua exibição no âmbito internacional – ou seja, é possível que demore ou sequer chegue oficialmente ao Brasil. Porém, devemos considerar que a The Pokémon Company – que possui divisões em todo o planeta – está investindo na produção e pode revelar novidades durante a sua exibição.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin