A popularidade do mangá Boku no Hero Academia está cada vez mais alta, principalmente pelos arcos apresentados tanto nos momentos finais da publicação quanto na última temporada lançada do anime. Baseado nisso, a autora Kohei Horikoshi afirmou que fechou o contrato para a produção de um novo filme para a franquia – o quarto, pela sequência que segue atualmente.

Apesar do anúncio, não foram revelados detalhes da trama e qual período será abordado em sua aventura. Até o momento, tudo o que tivemos foram os lançamentos de Two Heroes (em 2018); Heroes Rising (2019) e o último – chamado de World Heroes’ Mission (lançado em 2021). Considerando que em 2021 ainda estávamos na quarta temporada e estamos nos encaminhando já para a sexta, acredita-se que seus eventos ocorrerão depois dos eventos vistos no desenho.

Relembrando Boku no Hero Academia

A história do mangá segue Midoriya Izuku, um jovem que deseja ser um super-herói – no entanto, faz parte de uma pequena porcentagem de pessoas em todo o planeta que nasceram sem habilidade alguma. Idolatrando All Mighty, o maior herói de todos, suas vidas acabam se entrelaçando enquanto uma ameaça gigantesca volta a surgir por todo o território japonês.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin