De acordo com uma foto divulgada dos bastidores do filme, haveria uma cena deletada de Barbie após os créditos do filme.

Na imagem, podemos ver cartões de cena alinhados em um quadro de cortiça, com fotos de cada cena, lembrando os cineastas das sequências e ajudando a manter o fluxo da história.

Cena deletada de Barbie aparece em quadro dos bastidores

Uma cena após os créditos é nomeada no quadro, intitulada “Midge em Trabalho de Parto”, mostrando uma imagem de “Barbie grávida”, também conhecida como Midge, em um avental de hospital, com duas Barbies médicas, algum tipo de Ken e a narradora do filme, Helen Mirren, ao seu lado.

Embora essa cena não tenha sido exibida, parece que teria sido divertida! Outros nomes de cenas que aparentemente foram descartadas incluem “Criação da Terra da Barbie”, “Monumento da Barbie”, “Barbies Podem nos Salvar” e “Brinquedos do Ken Devolvidos”.

De qualquer forma, o filme ficou bem completo na edição final que se encontra.

Barbie de Greta Gerwig teve um ótimo desempenho nas últimas semanas nas bilheterias, com fãs indo em massa para assistir à comédia tocante, criando um espectro de diálogos sobre a mensagem e o significado do filme.

A produção tem um pouco de tudo, desde números de dança até questões introspectivas sobre a vida.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin