A quinta temporada de O Príncipe Dragão está batendo na porta da Netflix e um trailer mostra como Callum e Rayla estão mais próximos neste novo arco – ao contrário do que foi visto no ano anterior, onde o jovem estava fugindo da personagem pelo temor de ser abandonado novamente. O vídeo mostra os dois observando as estrelas e comparando a cultura dos humanos e elfos.

Se você está preocupado em esperar muito para ver os novos episódios, ao menos saiba que vai demorar bem menos do que foi o atraso entre a terceira e quarta temporada. De acordo com o teaser, a Netflix exibirá os novos episódios a partir do dia 27 de julho de 2023 – faltando um pouco mais de um mês para o seu lançamento na plataforma de streaming.

A evolução da trama de Callum

Vale notar que uma sinopse completa ou definição do que veremos nesta Temporada 5 ainda não foi oficialmente divulgada – com toda a informação disponível levando o público a crer que estamos nos aproximando ainda mais de um combate contra Aaravos – o grande vilão que esteve controlando os personagens desde o início da animação. Os criadores prometem uma história mais “sombria”, mas nada foi revelado até o momento.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin