O ator Lennie James – que interpreta o personagem Morgan James desde o episódio piloto de The Walking Dead – decidiu não retornar em Fear the Walking Dead. De acordo com o profissional, não há possibilidades que ele retorne nos episódios finais da oitava temporada do seriado e é melhor saberem por ele do que criarem esperanças de vê-lo como o sobrevivente ali.

Ele revela que a decisão é o melhor para a trama. “Eu acredito que tem a ver com o ritmo, quando isso é o melhor para a história que estão desejando contar na temporada final de alguma forma, já dedicaram um bocado dos primeiros seis episódios para o trajeto de Morgan e agora eles continuarão montando o significado de seguir em frente”.

Um retorno para Lennie James

No entanto, ele também revela que não está deixando a porta fechada para retornar como Morgan em qualquer produção futura. Considerando que sua última missão envolve o spin-off de Rick e Michonne, quem sabe, não é? O ator bate que, neste momento, seguirá este caminho. “Qualquer pessoa que me conhece sabe que eu sou extremamente protetor sobre a história de Morgan. E de acordo com o que estou vendo, neste momento, este é o fim de sua trajetória”.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin