O ator Cameron Monaghan, que interpreta o personagem Cal Kestis no jogo Star Wars Jedi: Fallen Order e no futuro Star Wars Jedi: Survivor, quer aparecer também nos projetos live-action da franquia. De acordo com uma entrevista ao Screen Rant, ele está interessado nesta abordagem e só está aguardando pelo chamado da Disney para isso.

Apesar de expressar seus sentimentos, ele pode estar envolvido em algum projeto sem ter citado nada a respeito. “Olha, com certeza há interesse! Isso é tudo o que eu posso dizer neste momento”. Rumores apontavam por sua presença em Obi-Wan Kenobi, mas se mostraram totalmente equivocados. Outros afirmam que ele terá um seriado próprio na Disney+, também sem confirmação.

O retorno de Cameron Monaghan

Por enquanto, a única participação pendente de Cameron Monaghan é no título Star Wars Jedi: Survivor, que chega aos consoles da nova geração em 2023. Agora como um Jedi completo, seu objetivo será ir atrás das crianças que carregam a Força consigo e protegê-las das forças do Império. Porém as coisas parecem que não serão fáceis e ele terá muitos desafios a enfrentar.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin