Rumores apontam que Sakamoto Days, obra da Weekly Shonen Jump, foi um dos últimos mangás a receber a luz verde para ser adaptado aos animes. A empresa não confirmou a informação até o momento, porém insiders apontam que há uma equipe já trabalhando nesta produção e não deve demorar muito para termos informações sobre a obra. Será mesmo?

Considerando que a publicação original é sinônimo de sucesso e concebeu obras como Dragon Ball, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, One Piece, Bleach, Spy x Family, Yu-Gi-Oh! e diversas outras, não seria um tiro no escuro para ter uma legião de fãs fieis já esperançosos. Também temos a ascensão da Crunchyroll e Netflix, que estão trabalhando pesado para trazer animações japonesas de forma simultânea e atingindo um público enorme fora do Japão.

Do que se trata Sakamoto Days?

Espera aí, você nunca leu Sakamoto Days? Perdoando o seu pecado, explicaremos sobre o mangá aqui: a história acompanha um assassino profissional, Sakamoto Taro, que se aposentou de sua carreira para se casar e viver tranquilamente. Se transformando em um dono de uma loja de conveniência, junto à sua esposa e filha, ele lida com diversos outros assassinos durante o expediente em situações de comédia. Porém, ele mantém viva a sua promessa de nunca mais matar nenhum outro ser humano.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin