A vítima dos cortes da Netflix da vez é Primeira Morte, seriado que recebeu apenas uma temporada e foi cancelado pela plataforma de streaming. Isso pegou os fãs de surpresa, que ao contrário das motivações dos outros no passado, esta teve um considerável sucesso dentro do serviço e figurou no Top 10 por um longo tempo. Ao menos até a chegada da Parte 2 de Stranger Things.

A obra era baseada na história de V.E. Schwab, onde a vampira Juliette Fairmont se apaixona pela caçadora de monstros, Calliope Burns. Óbvio que é repleto de clichês, já que é um seriado de romance entre adolescentes, porém nem mesmo o público assistindo é garantia de que a produção conquistará a renovação para novos arcos. Preocupante, para dizer o mínimo.

Primeira Morte não foi a primeira…nem a última

Com o perdão do trocadilho, Primeira Morte não foi nem a primeira ou a última a ser cortada abruptamente pela Netflix. Cowboy Bebop também ganhou o mesmo destino, assim como Julie and the Phantoms e diversas outras que não sobreviveram às tesouradas da plataforma. Já pedindo desculpas por inserir opinião nesta notícia, depois se perguntam a razão da queda anormal de usuários: além dos preços altos, qualquer seriado que assista não está seguro de ter sua sequência que finalize a história dentro da obra. Então, como continuar assinando?

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin