Casas pequenas em The Sims 4 finalmente serão uma realidade, de forma oficial, com um novo pacote de expansão, que insere uma série de objetos específicos e desenhos para você projetar uma moradia compacta para os seus Sims.

Anteriormente essas pequenas casas eram até possíveis de serem construídas, mas apenas com o uso de algumas modificações, levando em conta que não havia uma coleção de objetos próprias para isso, ou capacidade técnica de montar um ambiente pequeno e funcional.

Essa tendência, que aliás é algo mundial – onde cada vez mais cidades inserem casas compactas em seus planejamentos urbanos (ou até mesmo no campo), chega para inovar na jogabilidade.

O resultado é que você poderá ter uma moradia efetiva, bonita, compacta e que pode impactar até em contas menores para pagar e relacionamentos mais próximos entre os Sims. Assim como acontece na vida real.

Quem já jogou sabe que existe uma infinidade de maneiras de construir uma casa. Aliás, o modo de construção talvez seja a parte mais divertida do jogo para muita gente.

E ter a possibilidade de construir diferentes tipos de casas, lojas, restaurantes, é muito interessante.

Nesta expansão, os jogadores podem transformar lotes em “Pequenas Casas” (Tiny Houses), que permitem utilizar até no máximo 100 quadrados de espaço para montar sua moradia. Levando isso em conta, há diversos itens para otimizar o espaço, como camas retráteis, entre muitos outros.

Abaixo você confere um trailer de como funciona o sistema.

Casas pequenas em The Sims 4

O pacote chega ao The Sims 4 em 21 de janeiro para PC e 4 de fevereiro para Xbox One e PlayStation 4.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin