- Chainsaw Man chega ao topo do aplicativo Manga Plus;
- A obra ultrapassou One Piece, Boruto: Two Blue Vortex e Jujutsu Kaisen;
- O mangá atingiu mais de 680 mil leituras
O mangá Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, se tornou a obra mais lida dentro da plataforma de leitura Manga Plus. Com mais de 680 mil leituras após o lançamento do capítulo 168, a história ultrapassa outros sucessos como One Piece, Boruto: Two Blue Vortex e Jujutsu Kaisen – que ocupava a primeira posição antes da repentina ascensão.
A popularidade da história de Denji não é novidade para ninguém que tem acompanhado o mundo dos mangás e também viu a primeira temporada da animação. Ainda assim, é importante mencionar que Jujutsu Kaisen está em hiato nas últimas semanas – justificando esta queda de popularidade em relação à outra obra.
Impacto em Chainsaw Man
Outro fator que ajudou a impulsionar o mangá dentro do aplicativo foi o polêmico beijo entre o protagonista Denji e a personagem Asa Mitaka – que foi amplamente divulgado dentro das redes sociais e gerou diversos comentários. Este momento foi responsável por voltar a atenção do público para a história, que mudou de foco para lidar com as emoções e sentimentos dos personagens nesta segunda fase.
Veja mais em Livros e HQ!