A Comedy Central revelou o elenco de vozes para Todo Mundo Ainda Odeia o Chris (Everybody Still Hates Chris), sua próxima versão reimaginada em animação da adorada comédia autobiográfica de Chris Rock, Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris).

Os astros originais do seriado, Chris Rock, Terry Crews e Tichina Arnold estão de volta para a série, junto com novos membros do elenco: Tim Johnson Jr., Ozioma Akagha, Terrence Little Gardenhigh e Gunnar Sizemore.

Todo Mundo Ainda Odeia o Chris contará com Rock como o Chris adulto, narrando histórias inspiradas em sua experiência crescendo como um nerd magricela em uma grande família da classe trabalhadora em Bed-Stuy, Brooklyn, no final dos anos 1980.

Crews dará voz a Julius, o pai de Chris, que é um gigante gentil com uma ética de trabalho incansável e um cara bastante econômico.

Arnold é Rochelle, a mãe de Chris, que é inteligente, determinada e tem um espírito acolhedor, mas também pode ser explosiva, especialmente quando se trata de seus filhos.

A série de animação está programado para estrear na Comedy Central ainda este ano.

Veja mais sobre animações e curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin