- O astro Cillian Murphy afirma que as grandes turnês de marketing para promover filmes e séries não funciona mais;
- Para o ator, todos se sentem extremamente entediados com estas campanhas;
- Ele também reclama sobre falar de si mesmo nestas entrevistas
Cillian Murphy, astro de Oppenheimer e Peaky Blinders, afirma que as grandes campanhas de marketing das produções que participa e rodada de entrevistas o deixam entediado. Ele também revela que este modelo de Hollywood não funciona mais nos dias atuais.
Ao GQ, o ator também revela que não é o único que se sente assim.
“Eu acho que é um modelo quebrado. O modelo é…todo mundo está muito entediado”
Cillian Murphy
Além disso, ele fala sobre algumas dificuldades que tem com os entrevistadores durante estas campanhas de marketing de seus filmes.
“As pessoas sempre dizem ‘Ele é reservado’ ou ‘Ele é um entrevistado difícil’. Na verdade não. Eu amo falar sobre trabalho, sobre arte. A minha maior dificuldade e o que eu acho desnecessário e que não ajuda em nada na discussão é quando aparecem com ‘Me fale sobre você…'”
Cillian Murphy
A distância de Cillian Murphy
Outro ponto interessante da entrevista com o artista é que foi revelado que ele não assiste às produções que ele gravou. Ele acaba sabendo por terceiros se o filme/série acabou se saindo bem ou não – como foi o caso de “Voo Noturno” de 2005.
“Eu amo a Rachel McAdams e nos divertimos muito fazendo este filme. Porém, eu não acho que seja um longa-metragem bom. Pode ser um bom filme de categoria B”
Cillian Murphy
Veja mais em Cinema!