A Netflix está pronta para trazer mais uma adaptação live-action de mangás e City Hunter foi o novo selecionado. Porém, ao contrário dos demais que terão produções hollywoodianas, este será produzido por uma equipe 100% japonesa para preservar a integridade da obra em relação ao seu material original. A previsão é de que veremos filme em 2024.
A história trará Ryo Saeba, um detetive que se une à irmã do seu parceiro assassinado, Kaori, para desvendarem o crime. O protagonista será interpretado por Ryohei Suzuki, que promete manter o clima do personagem como se ainda estivessem nos anos 80 – época que o mangá foi publicado pela Weekly Shonen Jump.
O carregamento conta com City Hunter
City Hunter se une a diversas outras obras da famosa publicação japonesa que terão uma adaptação live-action pela Netflix. Além de Death Note, One Piece está sendo filmado e também há projetos para trazer My Hero Academia à vida. Parece que seremos invadidos por produções do gênero, apesar da plataforma não ter se acertado com o fãs desde o lançamento e cancelamento de Cowboy Bebop.
Veja mais em Séries e TV!