O seriado Invasão Secreta marca o retorno de Cobie Smulders como Maria Hill dentro do Universo Cinematográfico Marvel, mostrando o que houve com a personagem desde o seu retorno do “blip” e como a sua jornada dentro do MCU seguiu adiante – principalmente com a ida de seu chefe, Nick Fury, ao espaço.

Ela volta a bater na tecla de que será difícil depositar a confiança em qualquer herói e novos personagens que aparecem no decorrer dos episódios. “Não dá para saber em quem confiar. Agora terá uma grande revelação sobre os Skrulls. Maria tentava trazer Nick Fury de volta à Terra por uma série de eventos, mas quando eles se tornam de conhecimento público, finalmente ganham a sua atenção.

Uma nova cara para Cobie Smulders

De acordo com a própria Cobie Smulders, o seriado também abraçará quem está chegando na saga da Marvel Studios agora, na Fase 5. “Invasão Secreta é definitivamente uma série feita para os fãs, mas também acho que a minha mãe – que não assiste nada da produtora – poderá assistir e compreender. Sabe o que quero dizer? Você pode entrar em um território perigoso neste gênero sem ter assistido aos últimos 15 anos de filmes e serializações, deixando as pessoas sem entender. Mas não será assim”.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin