- De alguma forma, o dojô Cobra Kai retornará na sexta temporada;
- O showrunner afirma que ao menos veremos os personagens aproveitarem sua paz – por um tempo;
- A primeira parte do último ano chega nesta quinta-feira (18)
O dojô Cobra Kai, que dá nome à série, não teve suas atividades encerradas por completo dentro dos eventos da última temporada. De acordo com o showrunner, Josh Heald, ele é conhecido por “não morrer” e afirma que veremos sua ascensão de forma surpreendente durante os próximos episódios da Netflix.
Mesmo sem Terry Silver ou John Kreese, ele aponta que a liderança é apenas um detalhe e que o espírito do lugar pode continuar atraindo mestres perigosos para dentro de sua história.
O dojô de Terry Silver acabou. Foi destruído no fim da última temporada e vimos o que sobrou sendo derrubado e demolido. Nós começaremos nossa temporada em tempos de paz no vale pela primeira vez desde os últimos acontecimentos. Está legal. Será a primeira vez desde o primeiro episódio da série que não há um Cobra Kai em todo o vale. Se eles foram exterminados de vez é algo que resta ser visto, porque como sabe, Cobra Kai nunca morre. É um lugar novo e interessante para se começar, vendo todos os personagens que nos importamos lidando com a vitória ao fim de tudo. Tentamos permitir que todos aproveitassem isto o quanto pudessem antes que os conflitos ressurgissem para atrapalhar suas vidas.
Josh Heald
A volta de Cobra Kai
Para os desavisados, é importante lembrar que a sexta temporada (que também será a última do seriado) terá a sua primeira parte exibida a partir de 18 de julho de 2024 (esta quinta-feira). Já a segunda parte terá sua estreia agendada para o dia 15 de novembro, encerrando a jornada de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso.
Veja mais em Séries e TV!