O showrunner de The Last of Us, Craig Mazin, afirmou que grande parte das teorias que acompanha na internet sobre a segunda temporada do seriado estão erradas. Ele não elaborou sobre o que está falando, mas os fãs temem que – assim como a Temporada 1 – a segunda também traga mudanças drásticas em sua narrativa.

Como a primeira ainda segue acompanhando os eventos vistos no jogo original, a afirmação traz algumas preocupações em relação ao conteúdo que será visto em sua sequência.

“Estive monitorando as coisas na internet por um tempo, as pessoas são bem espertas, elas gostam de ver onde estamos gravando e eles têm todas estas teorias brilhantes sobre o que isso significa. Gostaria de colocar meu braço em volta delas e dizer ‘não’. A maioria das teorias estão erradas, algumas delas estão apenas ‘meio’ certas, algumas acertam algo perto dos 28%. Porém, me divirto com todas, eu gosto do interesse, é proveitoso”

Craig Mazin

A trilogia de Craig Mazin

Segundo o que foi descrito pelo showrunner e por Neil Druckmann, a previsão inicial é que a série tenha três temporadas – contando com Bella Ramsey e Pedro Pascal nos papéis principais. Não forneceremos spoilers aqui dos eventos que ocorrem nos games da plataforma PlayStation, mas o plano pode ser segurar os dois pelo máximo de tempo que puderem.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin