A atriz Daisy Ridley está retornando ao papel de Rey no próximo filme de Star Wars, Star Wars: New Jedi Order, da diretora Sharmeen Obaid-Chinoy e do roteirista Steven Knight.

O projeto ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, com rumores circulando sobre o status do roteiro e se a data de lançamento do filme em 2026 ainda é viável.

No entanto, Ridley continua a garantir aos fãs que a história vale a pena esperar.

Ridley já afirmou anteriormente que a nova história não é o que ela esperava e algo muito especial, mas recentemente mencionou que toda a ideia para o filme é “incrível pra caramba”.

Ela explicou em uma entrevista à Variety, ao ser questionada sobre como a primeira diretora mulher da franquia impactaria a série:

“A resposta curta é que eu não sei. Estou animada para fazer o trabalho, mas não porque Sharmeen é uma mulher. Seus documentários são incríveis. A ideia dela para a história é incrível pra caramba. Sem spoilers, mas ela me deu uma visão geral de toda a história. Se não fosse incrível, eu teria dito, ‘Ok, me chame em cinco anos’. Mas vale a pena.”

Quando questionada se seria estranho fazer um filme de Star Wars sem seus colegas de elenco, Adam Driver, John Boyega ou Oscar Isaac, ela respondeu:

“Não, porque eu não sei o que é o quê ou quem é quem [no novo filme]. Tantas coisas aconteceram para mim [desde a saga Skywalker]. Eu me sinto uma adulta agora. Quando comecei, tinha uns 20 anos. Eu era a mais jovem no set. Levei os dois primeiros filmes de Star Wars para me sentir digna de estar lá. Agora estou nos meus 30 anos. Toda a situação parece bem diferente. Eu pude trabalhar com outros cineastas e, esperançosamente, melhorei como intérprete.”

Até agora, o filme está em desenvolvimento e está programado para ser lançado nos cinemas em 22 de maio de 2026.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin