A diretora Deborah Chow, que trabalhou no seriado Obi-Wan Kenobi, afirma que tratou o conteúdo da forma como foi descrito para ela: uma série limitada, com apenas uma temporada. Ela revelou para o The Hollywood Reporter que mal tinham terminado de gravar o último episódio e, poucos segundos depois, Ewan McGregor já apareceu dando mais ideias para um novo arco.
A profissional revela que ficou até surpresa, mas que nunca mudou a sua mentalidade enquanto gravavam. “É sempre anticlimático, mas Ewan e eu terminamos nossa última gravação na segunda unidade e eu literalmente estava tirando meus fones de ouvido, aí lá estava ele me trazendo ideias para a segunda temporada. Tem mais dez anos de histórias que podemos explorar e não acho que esteja fora das possibilidades. Nunca é uma situação de “nunca acontecerá”, mas realmente concebemos essa série no formato limitado”.
A participação de Deborah Chow
Vale notar que o seriado não foi a única produção baseada em Star Wars que a diretora trabalhou, já que ela também é creditada em alguns episódios de The Mandalorian. No entanto, ainda não há uma previsão de um retorno para ela dentro deste universo – com Ahsoka estreando já na próxima semana sem qualquer sinal da participação da profissional.
Veja mais em Séries e TV!