Esqueça os trens mais rápidos do mundo. A plataforma de transporte de carga HyperloopTT Express Freight pode transportar cargas a velocidades de até 1.220 Km/h.

Isso permite um rápido embarque de carga com portas escalonadas para carregamento/descarregamento simultâneo, portas duplas em ambos os lados, ao mesmo tempo que oferece o sistema de carregamento/descarregamento Collins Rollerball mais eficiente em termos de energia até o momento.

As empresas podem integrar o Express Freight com sua infraestrutura existente, mantendo o princípio DockLock das cápsulas de passageiros da HyperloopTT.

Dentro de cada cápsula, o volume de carga é maximizado ao abaixar o piso para acomodar contêineres padrão de carga aérea, enquanto uma porta de bolso é adicionada entre as nervuras estruturais para criar mais espaço interno.

Esse design oferece maior flexibilidade para atender às diferentes demandas dos clientes por meio de um layout de dispositivo de carga de hyperloop configurável totalmente personalizado para o tipo de carga e as necessidades dos clientes.

“O Hyperloop Express Freight transformará fundamentalmente a forma como as mercadorias são transportadas globalmente. Ao incorporar inovações-chave, como sistemas de carregamento automatizado rápido, capacidade de carga maximizada e configurações flexíveis, desenvolvemos um design de hyperloop otimizado para o transporte de carga a velocidades sem precedentes e a taxas mais baratas do que as atualmente oferecidas pelo transporte aéreo e rodoviário”, disse Andrés de León, CEO da HyperloopTT.

Confira o vídeo sobre a plataforma abaixo.

A plataforma de transporte que promete revolucionar o transporte

Veja mais sobre tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin