Neil Gaiman defende que a escalação da personagem Delírio, a mais nova dos irmãos, tem de ser a menos ortodoxa possível para chegarem na escolha perfeita de quem vai interpreta-la. Apesar de não revelar os detalhes do que planeja, ele brinca no Twitter sobre o assunto e revelou um plano realmente incomum para decidir apropriadamente.

De acordo com o autor de Sandman nas redes sociais, um battle royale seria uma opção mais justa neste caso. “Comecei a pensar que os vários grupos de fãs da personagem tinham de trazer seus profissionais favoritos e joga-los juntos dentro de um castelo abandonado, onde batalharão até ele se tornar o único sobrevivente vencedor. Assim escalaríamos essa pessoa na série”.

Quem será a Delírio?

Como as gravações da segunda temporada de Sandman ainda não iniciaram, é difícil definir quem se tornará a Delírio dentro do seriado. No entanto, Neil Gaiman afirmou que veremos os outros irmãos neste novo arco e, apesar das brincadeiras, um confronto mortal não deve ser um método que usarão para decidir o elenco.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin