O roteirista de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, Jeff Loveness, respondeu as críticas de fãs que queriam uma representação mais séria de M.O.D.O.K. dentro do Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o profissional, é bom aguardarem sentados, pois os planos dele e da produção parecem seguir um caminho completamente oposto.

Ele afirma que as coisas ficarão ainda mais engraçadas. “Eu garanto para vocês que M.O.D.O.K. ficará ainda mais estúpido se ele retornar. Eu me nego a ouvir aos fãs neste fator. Não farei um M.O.D.O.K. sério. Enquanto eu estiver vivo, a Marvel Studios não adaptará ele de forma séria apenas para o que aqueles quatro fãs querem. Ele é uma grande cabeça burra. Isso é tudo. Eu sou um cara que ama quadrinhos. Tenho certeza que vocês também são. Estamos na internet e as pessoas querem ter opinião sobre tudo. Estes filhos da p**@ estão errados”.

O caminho indicado por Jeff Loveness

Além do balde de água fria, Jeff Loveness é ainda mais ácido em sua questão. “Me desculpe, mas vocês querem uma adaptação séria do M.O.D.O.K.? Eu joguei aquele game dos Vingadores no PS5, boa sorte”. Caso não esteja ciente, o título Marvel’s Avengers traz o vilão como o principal antagonista da aventura e se tornou um dos maiores fracassos comerciais da Square Enix e da Crystal Dynamics. Tanto que seu serviço será encerrado em 2023, dois anos do que foi prometido de suporte inicialmente.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin