A Ubisoft Brasil acaba de lançar uma minissérie de dez episódios que detalha o funcionamento da indústria dos games e apresenta, de forma divertida e empolgante, a dimensão e importância desse setor.

Intitulada “Games e Profissões”, a produção pode ser vista com exclusividade na Ubisoft TV, canal gratuito da Ubisoft que transmite conteúdos variados sobre jogos eletrônicos, e oferece uma visão clara e pedagógica sobre o tema, abordando desde o conceito do Telejogo até os altíssimos investimentos no cenário competitivo dos eSports.

A série é apresentada pelo professor Rodrigo Selback, da Universidade de Caxias do Sul, e leva aos espectadores, de forma única, diversas informações, pesquisas, histórias, notícias e bastidores sobre o setor.

“A indústria de games segue crescendo a passos largos e despertando cada vez mais o interesse de entusiastas, consumidores e profissionais. Com esse projeto, queremos levar ao grande público informações confiáveis sobre o mercado de games, apresentar possibilidades de carreira e reforçar o enorme potencial do segmento”, explica Selback

A minissérie está inserida em um novo projeto de educação criado pela Ubisoft Brasil, que visa compartilhar conteúdos didáticos e até pedagógicos sobre essa indústria bilionária. Em “Games e Profissões”, os espectadores podem descobrir e aprender sobre temas como “O Ecossistema de eSports”, “O que é um videogame”, “Jogos mobile e a teoria dos 3 Fs”, “Streaming e streamers”, e muito mais.

A Ubisoft TV pode ser acessada de qualquer lugar por meio de TVs conectadas, smartphones e tablets Android e iOS, e Apple TV. Para acessá-la, os usuários podem escolher entre serviços como Samsung TV+ (canal 2336), Paramount e Pluto TV (canal 346 – Pluto TV Gaming por Ubisoft), além do próprio aplicativo da Ubisoft TV e do website oficial.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin