• Produtor participou de algumas reuniões com diretores da Lucasfilm
  • Atualmente ele trabalha com a Blumhouse, na trilogia de filmes Exorcista

O diretor da trilogia Halloween e de Exorcist: O Devoto, David Gordon Green, recentemente abordou rumores de seu envolvimento com a franquia Star Wars, da Lucasfilm.

O diretor realmente se encontrou com executivos da Lucasfilm no passado para discutir Star Wars, mas atualmente não há planos para ele assumir um projeto da franquia.

Esses rumores do envolvimento de Gordon Green começaram a surgir neste ano. Alegavam que Green havia sido contratado para desenvolver um projeto de Star Wars antes do lançamento de Halloween Ends, em 2022.

Em resposta a isso, ele esclareceu no podcast Happy Sad Confused:

“Já me encontrei com algumas pessoas lá, mas nunca houve um projeto ou uma ideia. Esses tipos de reuniões são divertidos porque eu sei bastante sobre, pelo menos, os antigos filmes de Star Wars. A realidade é que, mais uma vez, o mecanismo pode me ver com ceticismo. Como tudo, existem executivos que querem saber quem está por aí e o que estão pensando: ‘Ele trouxe de volta a franquia Halloween ou está trabalhando em uma franquia Exorcista, eu me pergunto se ele tem algo criativo para trazer para a mesa’. Minhas impulsões são sempre bastante excêntricas.”

Quando perguntado sobre em que canto do Universo de Star Wars Gordon Green se interessaria, ele respondeu: “Eu também ficaria muito curioso para ver para onde isso iria.”

Gordon Green não vai desenvolver projetos de Star Wars tão cedo, já que atualmente está trabalhando com a Blumhouse na direção de uma trilogia de filmes de Exorcista.

Mesmo assim, ele não é um nome tão aclamado para fazer parte de um dos projetos da franquia.

Veja mais sobre cinema e séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin