• Produtor do filme original deu a “dica” durante uma entrevista recente
  • John Carpenter trabalha com o produtor atualmente em sua nova série de horror da Peacock

Uma sequência de They Live (Eles Vivem, 1988) “pode estar nos planos”, de acordo com uma entrevista recente com um dos produtores do filme original, Sandy King.

King provocou: “Isso é um pouco como assistir à CNN agora, não é? Acho que se você continuar sintonizado, poderá realmente ver algo em breve.” Em relação a isso significar que um novo capítulo na história poderia estar a caminho, King disse: “Pode ser.”

King e Carpenter estão atualmente trabalhando juntos na série de terror “John Carpenter’s Suburban Screams”, que estreará no Peacock em 13 de outubro.

Como eles têm passado muito tempo juntos, é possível que novos projetos saiam dali. Como uma sequência de They Live.

Quando falou anteriormente sobre um revival do filme, Carpenter disse: “Bem, não vou contar nada sobre isso, porque pode estar mais próximo da realidade do que você pensa. Houve um longa-metragem. Era um longa-metragem chamado ‘Resistance’, escrito por, oh, o cara que fez os filmes de ‘Planeta dos Macacos’. Matt Reeves. Mas depois ele seguiu em frente, então a sequência é, bem, veremos. Teremos que ver.”

They Live segue um andarilho chamado Nada, interpretado por Roddy Piper, que tropeça em um par de óculos de sol especiais. Quando ele os coloca, o mundo se transforma diante de seus olhos. Anúncios, revistas e transmissões de televisão revelam mensagens subliminares ocultas ordenando obediência, conformidade e consumismo. Em vez dos humanos que ele reconhecia antes, muitos indivíduos são revelados como seres alienígenas horrendos que controlam a sociedade por trás dessa fachada.

À medida que Nada se aprofunda, ele descobre que esses extraterrestres infiltraram a sociedade humana nos mais altos escalões, manipulando as massas por meio da mídia e do domínio econômico. Juntando-se ao seu amigo Frank, interpretado por Keith David, a dupla se encarrega de confrontar e expor a agenda alienígena. Ao longo de sua narrativa, They Live faz uma crítica contundente à cultura do consumismo, manipulação midiática e às estruturas de poder da década de 1980, apresentando um mundo onde os verdadeiros monstros estão escondidos à vista de todos, controlando a população por meio de mensagens subliminares e enganação.

Seria sensacional ver uma continuação do filme! Dedos cruzados.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin