O canal Showtime lançou um novo trailer série em documentário UFO, de J.J. Abrams, a qual é dividida em quatro partes.

A temática voltou a tona nos dias de hoje depois que o governo dos EUA “revelou” que eles são reais.

Os diretores Mark Monroe (Icarus) e Paul Crowder (Riding Giants) aceitaram o desafio de mergulhar fundo neste fenômeno. E a série analisa os “objetos misteriosos no céu e que influência clandestina do governo americano, lucrativa empresas privadas e militares podem proteger a verdade por trás de fenômenos extraterrestres para promover suas próprias agendas.”

A descrição da produção diz:

“UFO irá explorar teorias perturbadoras de um assunto que recentemente alcançou as manchetes nacionais e historicamente tem sido o foco de políticos e CEOs poderosos, enquanto os cidadãos comuns que buscam a mesma verdade foram ridicularizados e condenados ao ostracismo.

A série examina a história do fenômeno por meio de pontos de contato culturais e políticos, incluindo depoimentos chocantes de testemunhas oculares em todo o país. À medida que a conversa se torna mais bizarra e atinge o mainstream em virtude de investigações confiáveis sobre encontros alienígenas, UFO enfrenta as questões mais enigmáticas de todas: Por que acreditamos no que acreditamos? E qual é a verdade indescritível além deste mistério de décadas?”

O primeiro episódio foi lançado no YouTube gratuitamente, mas infelizmente não há acesso aqui do Brasil. Aparentemente apenas nos Estados Unidos.

Veja o trailer abaixo.

O trailer do documentário UFO

https://youtu.be/iNR5v_5_vEc

Veja mais sobre Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin