A Ziggurat Interactive trouxe lançamentos de 1994, clássicos de tiro em primeira pessoa, para o Steam. São eles: Operation Body Count e Corridor 7: Alien Invasion.

Ambos os jogos foram lançados originalmente em 1994 pela Capstone Software e utilizam um motor Wolfenstein 3D atualizado! Operation Body Count mostra você derrubando terroristas no prédio das Nações Unidas com 40 andares de ação maluca. Está à venda no Steam por R$ 9,70.

Confira a descrição do jogo:

Na Operação Body Count, terroristas sob a liderança do sinistro Victor Baloch tomaram o prédio das Nações Unidas, mantendo nossos líderes mundiais como reféns! Como líder de uma equipe das Forças de Elite, sua missão é se infiltrar nos esgotos e lutar seu caminho através de 40 andares repletos de terroristas até a cobertura. Seu arsenal inclui submetralhadoras, rifles de assalto, lança-chamas e lançadores de granadas, todos com a capacidade de danificar o ambiente ao seu redor! Defina as paredes em chamas com o lança-chamas para criar pontos de estrangulamento ou abra caminho através de uma parede usando o lançador de granadas. Como líder da equipe, comande seus companheiros de equipe trocando o membro da equipe que você controla.

Enquanto isso, Corridor 7 permite que você impeça os alienígenas de invadir sua dimensão com 30 andares de tiros. Os fãs podem comprar o jogo no Steam por R$ 13,86.

A descrição do jogo diz:

Se lutar contra invasores alienígenas é mais o seu estilo, não procure além do Corridor 7: Invasão Alienígena! Cientistas da distante instalação de pesquisa da Base Delta inadvertidamente abriram um portal para outra dimensão, e os alienígenas que passaram pelo portão assassinaram toda a equipe científica da Base Delta. Você, como um operativo solo das Forças Especiais, recebeu ordens para entrar no Corredor 7 e limpar a casa – lutando em 30 andares para desligar a fonte de energia do portão.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin