• Dragon Ball Daima é oficialmente anunciado com um trailer inédito;
  • A obra fará todos os personagens voltarem a ser crianças, inclusive Goku e Vegeta;
  • Estreará na temporada de outono de 2024.

Foi anunciado no Japão o anime Dragon Ball Daima, que escreverá um novo capítulo dentro da vasta franquia de Goku e seus amigos. No trailer, que foi exibido no anúncio, é revelado que algo transformará o protagonista e todos os demais personagens em crianças – provavelmente levando o herói e os demais a encontrarem uma solução para este problema que foi causado. O que, lógico, os levará atrás das esferas do dragão novamente.

Diversos elementos clássicos podem ser vistos, como o retorno do bastão que Goku utilizava ainda nos primeiros arcos de sua história – assim como personagens como Babidi, Kaioshin do Leste e diversos outros que marcam presença no trailer. Algo curioso é que não vemos, em momento algum, eles se transformando em Super Saiyajin no estágio infantil – o que leva a algumas dúvidas se veremos essa ou até outras transformações pela trama.

A chegada de Dragon Ball Daima

O trailer da obra não deixa bem claro que veremos os episódios a partir da temporada de outono de 2024, mas não fornece uma data oficial nem nada do gênero. Também não foi revelado em qual local da “linha do tempo” a obra ocupará. Pós-torneio do poder? Antes do filme do Super Cell? Será posterior ao arco mais recente do mangá? Muitas perguntas e não foi levada ao público estas respostas.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin