Todos sabemos que o marketing brasileiro é algo a ser estudado, mas misturar Dragon Ball Z com a venda de queijos mineiros é inédito até para aqueles que esperam de tudo vindo de nosso país. Um vendedor ambulante está conquistando as redes sociais trazendo o seu estimado produto com músicas e imagens dos mais famosos animes que existem por aí.

E muito se engana se pensa que ele foca apenas na aventura de Goku e seus amigos. Tem de Naruto, Pokémon e diversos outros que vão te surpreender ao longo das suas visualizações. Se você é um daqueles que ainda acha que não há conteúdo de qualidade no TikTok, Reels e diversas outras plataformas, te convidamos a reavaliar sua questão a partir dos vídeos deste empreendedor nato:

Dragon Ball Z faz sucesso em Rio de Janeiro

Veja bem, se as vendas do perfil @mineirodoqueijo são boas ou não é difícil medir, mas que os posts relacionados a Dragon Ball Z e vários outros animes fazem sucesso é indiscutível. Alguns comentários até clamam para trazer o vendedor para São Paulo, onde teria um mercado de consumo ainda maior pela base de fãs – principalmente em bairros como Liberdade. Ao menos em quesito campanha ele vai conquistar uma grandiosa legião de público e isso já vale todo o processo de criação, não é?

Veja mais em Curiosidades!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin