A empresa RedDeer Games desenvolveu um aplicativo para Nintendo Switch chamado nOS, responsável por fazer do pequeno console híbrido um verdadeiro computador nas mãos do público. Agendado para chegar na plataforma ainda no fim do mês de janeiro, ele conta com diversas funções distintas que poderão dar um uso ainda melhor ao videogame do que jamais viu antes.

Os recursos disponíveis no lançamento serão o bloco de notas, planejador diário e uma página de desenho livre. Além disso ele conterá uma calculadora, o famoso “Paint” e também um jogo de puzzles para você se divertir no tempo vago. A desenvolvedora também promete um alto grau de customização, permitindo que mude o visual toda vez que achar necessário.

nOS se unirá a outros apps esquisitos?

A proposta de nOS parece ser um pouco melhor do que alguns aplicativos que costumamos ver na eShop no geral. Ao menos temos diversas funções, não apenas algo que você paga apenas para ter uma calculadora (qual, combinamos, todos temos em nossos celulares atualmente) ou despertador pessoal. Será que o app da RedDeer Games fará sucesso ou será um flop? No fim do mês descobriremos.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin