Vimos o retorno de Willem Dafoe como o Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, figurando com aspectos de seu clássico traje e até mesmo o planador. No entanto, as artes conceituais divulgadas pelo livro do filme mostram que a intenção era outra e o personagem, em determinado momento, foi planejado vestir uma armadura como o Homem de Ferro.
Todos sabemos que Peter Parker utilizou a tecnologia Stark para tentar salvar os vilões de seu trágico destino, o que indicaria a proximidade de Norman Osborne dos trajes que marcaram o Universo Cinematográfico Marvel. Não foi revelado o que fez eles mudarem de ideia, já que até mesmo o Electro teve uma grande repaginada em seu visual. Porém, vejam as artes abaixo:
Mudanças no Duende Verde
Vale notar que, de fato, Norman Osborne veste um novo traje no último filme do Homem-Aranha. Porém, ele teve bastante alterações do que existia no conceito inicial do longa. Além de trajar parte de sua armadura clássica, ele veste um óculos diferenciado e também uma capa roxa – para trazer as cores oficiais do personagem à tona dentro da produção.
Veja mais em Cinema!