• Dynasty Warriors M é anunciado para os smartphones, iOS e Android;
  • O jogo será lançado em 22 de novembro de 2023 em alguns territórios;
  • Seu download será gratuito

A Koei Tecmo confirmou o lançamento de Dynasty Warriors M, a experiência mobile e gratuita da franquia que chegará aos smartphones. O título chegará aos dispositivos iOS e Android, primeiro chegando nos territórios da Tailândia, Singapura, Filipinas, Malásia e Indonésia no dia 22 de novembro de 2023 e depois se expandindo para os demais territórios.

Alguns trailers foram divulgados pela produtora, trazendo alguns dos heróis que encontrará pela aventura e também as cutscenes que teremos na obra. No entanto, nenhum vídeo apresenta o seu gameplay – o que é recomendável, para que o público compreenda como será o jogo em ação e como será algumas questões como gráficos e desempenho.

A franquia Dynasty Warriors

O último game da franquia que chegou foi a nona versão de sua história, apelidada de “Empires” e chegando no mercado ocidental em fevereiro de 2022. O título teve uma recepção mista e não agradou tanto assim os jogadores – restando saber como será a experiência para os celulares, qual pode mudar a maré ao seu favor.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin