• My Daemon estreará na Netflix no dia 23 de novembro de 2023;
  • A obra conta sobre uma criança e um demônio que tentam salvar a mãe do jovem;
  • Nessa realidade, Terra e Inferno se aproximaram após o impacto de uma bomba nuclear

A Netflix confirmou o lançamento de My Daemon, sua mais nova animação em parceria com o estúdio tailandês IGLOO STUDIO. Segundo as informações reveladas, o desenho chegará na plataforma de streaming no dia 23 de novembro de 2023, porém não foi confirmado se ele será exibido no formato periódico (semanal, quinzenal etc.) ou se teremos todos os capítulos chegando de forma simultânea.

A história se passa em um futuro próximo, logo após a explosão de uma bomba nuclear que deixou a Terra mais próxima ao Inferno por um momento – trazendo poluição de um pó que veio diretamente de lá. O estudante do ensino fundamental chamado Kento acaba encontrando o demônio Anna na floresta, cuidando dela até o dia em que a própria mãe de Kento corre perigo e ambos tem de salvá-la.

O projeto My Daemon

Vale notar que a obra é totalmente original, não sendo uma adaptação de qualquer mangá ou outros materiais lançados no passado. Ela também conta com o roteiro de Otsuichi – que trabalhou em obras como Exception, Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror e Summer Ghost. A direção da produção fica nas mãos de Nat Yoswatananont.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin