• Mario Party 3 chega ao Nintendo 64 dentro do Pacote Adicional do Nintendo Switch Online;
  • Ele foi o primeiro título que o jogador poderia jogar como Daisy em toda a franquia;
  • A experiência conta com seis tabuleiros e mais de 70 mini-games

A partir de hoje, dia 26 de outubro de 2023, o Nintendo Switch Online receberá Mario Party 3 – dentro da plataforma Nintendo 64, para os assinantes do serviço “Pacote Adicional“. A coleção de mini-games foi lançada no ano 2000 no Japão, adicionando pela primeira vez as presenças de Daisy e Waluigi dentro da linha e sendo o primeiro a trazer um modo história.

Falando na Daisy, este foi o primeiro título de toda a franquia que a trouxe como uma personagem jogável. No título você encontrará seis tabuleiros e mais de 70 mini-games para se divertir com todos os seus amigos ou familiares. Vale lembrar que este é um dos maiores clássicos da plataforma, qual finalmente chega na atual geração para manter seu legado vivo.

Diversão com Mario Party 3 expõe problemas

Ainda que o Nintendo Switch Online + Pacote Adicional não cobre uma fortuna – como é o caso da PlayStation Plus – a falta de adições de peso ao seu catálogo expõe que o serviço não anda bem das pernas. O terceiro título da franquia era esperado para chegar junto ao sistema do Nintendo 64, assim como diversos outros: como os dois Pokémon Stadium e até mesmo Diddy Kong Racing – que até agora não se fez presente na plataforma.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin