- Eco marca o início de novas produções focadas no público adulto;
- A série foca na história de Maya Lopez, que acaba absorvendo diversos elementos deste gênero;
- Demolidor, Justiceiro e outras séries eram produzidas pela Netflix
O produtor executivo e chefe de animações e streaming da Marvel Studios, Brad Winderbaum, afirma que Eco é um novo início para eles trazerem conteúdos mais violentos e maduros dentro do MCU. A intenção não é apenas trazer um lado sombrio do universo cinematográfico, mas também uma personagem que não caminha exatamente no mesmo rumo heróico que os demais.
Winderbaum afirma que o conteúdo reflete a proposta. “Esta é uma série mais adulta. É a nossa primeira produção do gênero, mas não planejamos que fosse categorizado assim. Planejamos que fosse um seriado sobre Maya Lopez. E esta personagem tem um passado violento, lidou com um certo nível de traumas e que tomou decisões difícies – incluindo confrontar pessoas que ama em prol do crescimento e das mudanças”.
Um novo passo com Eco
No fim, o produtor executivo afirma que vão dar uma atenção maior a este tipo de conteúdo. “De certa forma, a produção marca o início de uma nova era para o estúdio. É um tom novo para nós e é verdadeiramente fundado em sua jornada emocional. E não só pela audiência”.
Veja mais em Séries e TV!