Maika Monroe está pronta para reprisar seu papel na sequência de Corrente do Mal (It Follows), escrita e dirigida por David Robert Mitchell.

Este papel foi o que lançou a atriz ao estrelato, e agora ela está animada para voltar em uma sequência.

Monroe interpreta Jamie “Jay” Height, uma adolescente perseguida por uma entidade sobrenatural que a assombra após sua primeira experiência sexual.

Em uma entrevista recente ao Collider, a atriz falou sobre o diretor e suas expectativas para a sequência.

 “David é brilhante. Quero dizer, ele é brilhante. Todo o filme se transformou naquele momento. Foi um divisor de águas no gênero, e ele nunca faria uma sequência se não achasse que poderia superá-lo”, disse Monroe. “Ele é muito específico, recusa tantos… Ele simplesmente sabe o que quer fazer e o que quer criar. No começo, eu pensei, ‘Uma sequência? Para onde vamos com isso?’ E eu li, e é tão f***idamente bom. É tão bom. Estou muito empolgada.”

Ela foi adiante para provocar o que podemos esperar da sequência, dizendo: “Acho que onde você encontrará Jay neste momento talvez não seja o esperado, mas é tão legal.”

Monroe continuou a promover o projeto dizendo:

“É apenas, claro, como todos dizem sobre sequências, literalmente, porém, é maior e mais sombrio e mais f***ido. Ler o roteiro foi a coisa mais louca de todas. Estou tão animada para esse papel. Faz muito tempo que não fico tão empolgada para mergulhar em algo. Há muito o que explorar, e acho que vai ser incrivelmente desafiador, com certeza, mas tão gratificante. Trabalhar com David, mal posso esperar.”

Corrente do Mal não é um filme de terror comum. Em especial, o jogo de câmeras e fotografia do filme chamam muito a atenção, e tem a sua beleza técnica. Estamos ansiosos para ver este novo filme.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin