O ator Ethan Hawke declarou que não está interessado em retornar como Arthur Harrow nas produções futuras da Marvel Studios. Apesar de ser impedido, por vias contratuais, de falar sobre os próximos projetos que o MCU apresentará daqui em diante, o vilão de Cavaleiro da Lua revelou que não está em seus planos participar novamente deste universo compartilhado.

Ao IndieWire, ele afirma que não gosta muito desta relação a longo prazo. “Eu não estou interessado em me comprometer por tanto tempo. Me protegi neste aspecto porque mal sabia o que isso se tornaria. Só quis conhecer a fórmula para ver como funcionava. Além disso, é o que os jovens querem assistir, então quem vai sentar lá e dizer para eles que aquilo tudo é ruim?”

O fim de Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua

Sem entregar spoilers por aqui, mas o retorno de Ethan Hawke como Arthur Harrow seria bem improvável devido ao final que o personagem alcançou no fim de Cavaleiro da Lua. Nem mesmo o destino do herói, vivido por Oscar Isaac, é conhecido e veremos apenas no futuro o que a Marvel Studios reserva para eles. Neste fim de semana o estúdio terá um painel dentro da Comic-Con, onde são esperados os anúncios da nova leva de filmes e séries que farão parte do MCU. Quem sabe um trailer também…

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin