Durante uma entrevista no podcast Filmmaker Toolkit da IndieWire, a diretora Greta Gerwig e seu editor Nick Houy disseram que o filme da Barbie quase teve uma Ópera de Peidos, levando em conta que eles adoram uma piada de flatulência.

Ela disse:

“Em todos os filmes que fizemos juntos, sempre tentamos incluir, tipo, uma piada de peido adequada, e nunca fizemos.”

Houy continuou dizendo que sempre que tentavam colocar uma piada de peido em um filme, a piada “morre como dois terços do caminho durante a edição.” Isso provavelmente é para o melhor, mas quando Barbie surgiu, eles acharam que tinham o filme perfeito para colocar uma piada de peido. Houy disse:

“[Nós] tivemos muitas piadas de peido neste, então eu pensei que havia uma chance de conseguirmos colocar uma. Muito mais chances de estar em ‘Barbie’ do que em ‘Adoráveis Mulheres’. [risos] … É uma pena. Nós tivemos uma cena inteira de peido, mais ou menos, nesta. Pena que não entrou.”

Gerwig então revelou que não apenas havia piadas de peido em Barbie, mas também havia uma “ópera de peidos” completa. Quanto mais eu escrevo sobre isso e essas piadas de peido, mais parece uma notícia falsa, mas não é! Isso é real, e Gerwig disse:

“Tivemos uma espécie de ópera de peidos no meio. Nós realmente montamos esta grande ópera de peidos, e todo mundo estava tipo — e eu achei muito engraçado. Isso não foi o consenso.”

Houy acrescentou: “E também estava no lugar errado. Precisamos encaixá-lo em um momento narrativo mais significativo da próxima vez. Esse é o meu plano.”

Talvez um dia Gerwig e Houy realmente consigam incluir uma piada de peido em um de seus filmes.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin