Apesar das últimas declarações de Gal Gadot terem confirmado que a atriz, em conjunto com os diretores James Gunn e Peter Safran, está trabalhando na produção de Mulher-Maravilha 3 – aparentemente a atriz está confusa sobre o projeto e as coisas não são exatamente como ela afirmou. O Variety declarou que o longa-metragem não ocorrerá e que não há planos para a personagem.
De acordo com fontes internas da DC, o único projeto envolvendo os elementos da Mullher-Maravilha é o seriado “Paradise Lost” – qual será focado nas amazonas em Themyscira e na sua cultura. Não foi confirmado oficialmente se a super-heroína fará parte da sua história e, ainda que faça, nada garante que a atriz retorne ao papel até o momento.
A dispensa de Gal Gadot
Vale notar que ela não seria a única dispensada dentro deste cenário, considerando que Ben Affleck e Henry Cavill também seguem fora da DC após romperem o contrato. A reestruturação do DCEU conta com um cronograma próprio, qual James Gunn formou repleto de séries, filmes e animações para compor a nova visão que desejam para a franquia.
Veja mais em Cinema!
Ninguém rompeu contrato com Henry Cavill, parem de fake news.