O Monstro do Pântano (Swamp Thing), filme de 1982 de Wes Craven, terá uma versão remasterizada em 4K.

Agora, 41 anos após o lançamento original do filme, ele finalmente chegará com uma qualidade aprimorada.

Esta será uma edição de colecionador remasterizada em 4K Ultra HD que chega aos EUA em 8 de agosto, marcando a primeira vez que o clássico cult de Craven está disponível nesse formato aprimorado.

São dois discos em Blu-ray que incluem uma digitalização de 16 bits do negativo original da câmera, restaurando tanto a versão de cinema dos EUA quanto a versão internacional sem classificação em 4K, e uma nova restauração HD de ambas as versões apresentadas na proporção original de 1,85:1 em Blu-ray.

A sinopse oficial diz:

“No coração das mais sombrias terras alagadas da Flórida, um brilhante cientista, Dr. Alec Holland (Ray Wise, Robocop) e uma sexy agente do governo, Alice Cable (Adrienne Barbeau, “The Fog” de John Carpenter), desenvolveram uma fórmula secreta que poderia acabar com a fome mundial e mudar a civilização para sempre. Mal sabem eles, no entanto, que seu arqui-inimigo, Arcane (Louis Jourdan, Octopussy), está planejando roubar o soro para seus próprios planos egoístas. Saqueando o laboratório e sequestrando Cable, Arcane joga os produtos químicos em Holland e o deixa para morrer no pântano. Mutado por sua própria fórmula, Holland se transforma no Monstro do Pântano – um super-herói meio humano/meio planta que não hesitará em resgatar a bela Cable e derrotar o maligno Arcane… mesmo que isso lhe custe a vida.”

Veja mais sobre Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin