A atriz Gal Gadot afirma que está feliz com sua carreira e segue em diversas outras produções, mesmo após o repentino corte de Mulher-Maravilha 3. Ela estará presente em “Heart of Stone” – um filme de espionagem e ação que lança em 2023 – e também viverá o papel de Rainha Má, a vilã do live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, pela Disney.

Ela afirmou ao Total Film que está satisfeita com as coisas do jeito que estão. “Para mim, iniciar e desenvolver histórias pelas quais sou apaixonada é algo incrível. O fato de eu não ter de ficar em casa sentada apenas esperando pela próxima oferta me faz sentir empoderada. Eu gosto deste estilo, me faz sentir viva”.

O fim de Gal Gadot na DC?

Apesar de James Gunn e Peter Safran estarem montando um grande reboot no universo DC, o papel de Mulher-Maravilha continua incerto e sem definições. A sua intérprete, no fim de 2022, postou no Twitter a seguinte mensagem: “Alguns anos atrás eu fui anunciada para viver o papel de Mulher-Maravilha. Eu estive tão grata pela oportunidade de interpretar uma personagem tão impressionante, icônica e mais do que tudo – sou grata a vocês. Os fãs. Mal posso esperar para viver o próximo capítulo com todos”. No entanto, nada foi divulgado sobre um terceiro projeto – após o cancelamento do filme com Patty Jenkins.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin