Um dos mais queridos jogos do Nintendo 64 está de volta. GoldenEye 007 para Xbox e Nintendo Switch já está disponível a partir desta sexta-feira (27) e já pode ser jogado para quem é assinante do GamePass nos consoles da Microsoft, e para quem assina o pacote com expansão do Nintendo Switch Online.

Esta versão vem com gráficos remasterizados e melhorias nos controles. No Xbox, o jogo chega com conquistas e gráficos repaginados, que rodam a uma resolução 4K e com proporção 16:9.

O game é baseado no filme de mesmo nome, que tem como protagonista Pierce Brosnan.

GoldenEye 007 não é só considerado um dos primeiros games de FPS nos consoles. E não só isso, um dos melhores e mais divertidos games lançados para Nintendo 64. Na época, era um luxo ver os gráficos em 3D e a jogabilidade fluida. Sem falar no tipo de dano nos inimigos, que era fatal em partes como a cabeça, mas nos braços e pernas, por exemplo, representava menos dano. Coisa que até então era inédita.

O game também representa todos os cenários dos filmes, divididos em fases, e traz também um modo multiplayer onde os jogadores podem selecionar personagens de todas as eras da franquia James Bond. Sem falar na arma dourada, que mata os inimigos com apenas um tiro.

Desenvolvido pela Rare, o game celebra os 30 anos da desenvolvedora, que hoje faz parte da carteira de estúdios da Microsoft.

GoldenEye 007 está disponível aos assinantes Xbox Game Pass e Nintendo Switch Online, em versões para os consoles Switch, Xbox One e Xbox Series X e Series S.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin